Boa tarde, amigos Telenautas.
O Tela de Cinema não para de crescer. Diariamente novos marujos são cadastrados, aumentando a população da comunidade que já ultrapassa 22.000 membros, e constantemente novos colaboradores iniciam a atividade de compartilhamento pelo site, juntando-se às centenas de colaboradores mais ou menos ativos. Antigamente um simples blog, hoje o Tela de Cinema é um site enorme que demanda mão de obra constante para executar as várias tarefas necessárias para deixá-lo navegando de maneira adequada, assim como no atendimento aos marujos e colaboradores. É muita coisa para apenas dois administradores e dois editores cuidarem. Então, o Tela de Cinema vai aumentar o grupo de marujos responsáveis por manter o site plenamente operacional, garantindo toda a eficiência necessária, mesmo com o afastamento dos antigos administradores por razões pessoais. Éramos cinco (Sparrow, Edfilmes, Marcos F., Wagner S. e Don Costa), ficou só um (Don Costa) e dobramos para dois (Don Costa e Any Sousa). Mas ainda era muito difícil cuidar de tudo e foi necessário recrutar (sequestrar) em um porto qualquer, por livre e espontânea pressão (os amarramos no mastro principal), mais dois editores (F. Franco e Jimjim), que passaram a cuidar das publicações (sob ameaça de terem de caminhar pela prancha). Porém ainda não era o suficiente, principalmente com a nova configuração do Tela de Cinema 2023, onde o monitoramento e a manutenção em tempo integral se fazem necessários para manter o site com a navegabilidade e segurança exigidas pelos novos protocolos implantados. E, como os antigos administradores ainda não voltaram, fomos obrigados a fazer lavagem cerebral em um dos editores para que ele aceitasse a tarefa extra de se juntar à nós, Don Costa e Any Sousa, na cabine de comando, onde trabalhamos no mínimo 18 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano, incluindo fins de semana e feriados. E além destas responsabilidades extras, continuar editando e publicando postagens, assim como moderar e responder aos comentários no site, no blog, nos e-mails, onde muitas vezes marujos bem estressados pegam o moderador para Cristo (não importando se são realmente cristãos, pagãos, ateus, etc.). Tudo isso sem nenhum tipo de remuneração , benefício ou plano de saúde. Por incrível que pareça, ele ACEITOU (seria Síndrome de Estocolmo?)!
Então, marujos, demos as boas vindas ao Capitão F. Franco, novo comandante da embarcação ao lado de Don Costa e Any Sousa, com total autoridade para botar os marujos na linha se necessário.
O Tela de Cinema volta a ser comandado por um triunvirato (talvez uma tríade) para garantir a eficiência do site quase em tempo integral.
Seja bem-vindo, Capitão F. Franco.
EQUIPE TELA DE CINEMA
Sparrow, Edfilmes, Marcos F., Wagner S., Don Costa, Any Sousa, F. Franco e Jimjim
NOTA: Como primeira decisão tripla dos comandantes, passaremos em alguns portos para convidar (sequestrar) novos tripulantes para um trabalho duro, contínuo e não remunerado. Malucos não faltam.