NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

quinta-feira, 6 de abril de 2023

NOVO CAPITÃO NA CABINE DE COMANDO

Boa tarde, amigos Telenautas.

O Tela de Cinema não para de crescer. Diariamente novos marujos são cadastrados, aumentando a população da comunidade que já ultrapassa 22.000 membros,  e constantemente novos colaboradores iniciam a atividade de compartilhamento pelo site, juntando-se às centenas de colaboradores mais ou menos ativos. Antigamente um simples blog, hoje o Tela de Cinema é um site enorme que demanda mão de obra constante para executar as várias tarefas necessárias para deixá-lo navegando de maneira adequada, assim como no atendimento aos marujos e colaboradores. É muita coisa para apenas dois administradores e dois editores cuidarem. Então, o Tela de Cinema vai aumentar o grupo de marujos responsáveis por manter o site plenamente operacional, garantindo toda a eficiência necessária, mesmo com o afastamento dos antigos administradores por razões pessoais. Éramos cinco (Sparrow, Edfilmes, Marcos F., Wagner S. e Don Costa), ficou só um (Don Costa) e dobramos para dois (Don Costa e Any Sousa). Mas ainda era muito difícil cuidar de tudo e foi necessário recrutar (sequestrar) em um porto qualquer, por livre e espontânea pressão (os amarramos no mastro principal), mais dois editores (F. Franco e Jimjim), que passaram a cuidar das publicações (sob ameaça de terem de caminhar pela prancha). Porém ainda não era o suficiente, principalmente com a nova configuração do Tela de Cinema 2023, onde o monitoramento e a manutenção em tempo integral se fazem necessários para manter o site com a navegabilidade e segurança exigidas pelos novos protocolos implantados. E, como os antigos administradores ainda não voltaram, fomos obrigados a fazer lavagem cerebral em um dos editores para que ele aceitasse a tarefa extra de se juntar à nós, Don Costa e Any Sousa,  na cabine de comando, onde trabalhamos no mínimo 18 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano, incluindo fins de semana e feriados. E além destas responsabilidades extras, continuar editando e publicando postagens,  assim como moderar e responder aos comentários no site, no blog, nos e-mails, onde muitas vezes marujos bem estressados pegam o moderador para Cristo (não importando se são realmente cristãos, pagãos, ateus, etc.). Tudo isso sem nenhum tipo de remuneração , benefício ou plano de saúde. Por incrível que pareça, ele ACEITOU (seria Síndrome de Estocolmo?)!

Então, marujos, demos as boas vindas ao Capitão F. Franco, novo comandante da embarcação ao lado de Don Costa e Any Sousa, com total autoridade para botar os marujos na linha se necessário.

O Tela de Cinema volta a ser comandado por um triunvirato (talvez uma tríade) para garantir a eficiência do site quase em tempo integral.

Seja bem-vindo, Capitão F. Franco.

EQUIPE TELA DE CINEMA

Sparrow, Edfilmes, Marcos F., Wagner S., Don Costa, Any Sousa, F. Franco e Jimjim

NOTA: Como primeira decisão tripla dos comandantes, passaremos em alguns portos para convidar (sequestrar) novos tripulantes para um trabalho duro, contínuo e não remunerado. Malucos não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.