DOCTOR WHO: THE MISSING YEARS – 2004
REINO UNIDO
DOCUMENTÁRIO – FAMÍLIA – FEITO PARA TV
DIREÇÃO: Paul Vanezis
ROTEIRO: Paul Vanezis
IMDb: 7,5 https://www.imdb.com/title/tt0179154/
REINO UNIDO
DOCUMENTÁRIO – FAMÍLIA – FEITO PARA TV
DIREÇÃO: Paul Vanezis
ROTEIRO: Paul Vanezis
IMDb: 7,5 https://www.imdb.com/title/tt0179154/
POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 15/10/2019.
ARQUIVOS REUPADOS EM SERVIDOR ADICIONAL.
DVDRIP – ÁUDIO ORIGINAL SEM DUBLAGEM E SEM LEGENDASPostado por Lobo Vegetariano
Formato: AVI
Qualidade: DVDRIP 480p
Tamanho: 356 MB
Duração: 37 min.
Legenda: Português BR - Separada na pasta
Áudio: Inglês
Servidores: Uloz.to e Terabox (Parte única)
Uploader: Lobo Vegetariano
NOTAS:
Anteriormente este arquivo foi publicado no site com legendas separadas, encontradas com muitos erros e revisadas por mim. Infelizmente eu perdi estas legendas e teria de baixá-las do local original e revisa-las todas novamente. Assim, peço que quem baixou anteriormente este arquivo legendado, por favor, envie as legendas para a administração a fim de que a postagem seja atualizada de maneira completa. Obrigado.
O documentário original foi lançado em VHS em 1998, mas esta é a versão incluída na caixa (box) de DVD Lost in Time. Após o documentário inicial, é reproduzido um adendo feito em 2004 para mais episódios descobertos.
Curiosamente, a embalagem de DVD de Lost in Time deu um tempo de execução de 50 minutos para o documentário, quando na verdade o tempo total de execução foi de apenas 37 minutos, incluindo o adendo.
Alguns episódios foram recuperados pela BBC, a partir de arquivos de outros países que haviam comprado cópias para a transmissão e gravações caseiras feitas por fãs. Existem versões em áudios de todos os episódios perdidos, que foram gravados pelos telespectadores e clipes curtos de cada história, com exceção de "Marco Polo", "Missão ao Desconhecido" e "O Massacre da Noite de São Bartolomeu" que não existe nenhum vídeo. Além destes, há fotografias dos bastidores feitas pelo fotógrafo John Cura, que foi contratado pela BBC para documentar muito dos seus programas nas décadas de 1950 e 1960, incluindo Doctor Who. Essas imagens foram utilizadas pelos fãs para fazer reconstruções dos episódios, essas reconstruções foram toleradas pela BBC, desde que não fossem vendidas em troca de lucro e distribuídas como cópias VHS de baixa qualidade.
A BBC em conjunto com o estúdio de animação Cosgrove Hall, reconstruiu os episódios que faltavam (1 e 4) do arco "A Invasão" (1968), utilizando faixas de áudio remasterizada para o lançamento do DVD em novembro de 2006. Os episódios faltantes de "O Reinado de Terror" foram animados pela empresa de animação Theta-Sigma e tornou-se disponível para compra em maio de 2013. Outras animações feitas em 2013 foram "O Décimo Planeta", "Os Guerreiros do Gelo" e "A Base Lunar".
Em dezembro de 2011, foi anunciado que a terceira parte de "Galáxia 4" e a segunda parte de "A Ameaça Subaquática" tinham sido devolvidas à BBC por um fã que os tinha comprado no anos 80, sem perceber que a BBC não tinha cópias deles.
Em 2013, ano que a série completou seus 50 anos, a BBC anunciou que onze episódios, do qual oito eram perdidos, tinham sido encontrados em uma estação de retransmissão de televisão nigeriana. Seis dos onze filmes descobertos foram as seis partes do arco "O Inimigo do Mundo", da qual todos, menos o terceiro episódio, estavam desaparecidos. Os outros episódios encontrados foram as cinco partes de "A Teia do Medo", que inclui os episódios 2, 4, 5 e 6 anteriormente faltante, fazendo com que apenas o episódio 3 desse arco continue desaparecido.
Em 2017, foi lançado o Blu-ray da animação de O Poder dos Daleks, e, em 2019, o da animação de O Terror Macra.
ULOZ.TO
DOCUMENTÁRIO: DOCTOR WHO: OS ANOS PERDIDOS
TERABOX
DOCUMENTÁRIO: DOCTOR WHO: OS ANOS PERDIDOS
Os Anos Perdidos é um documentário que explica o motivo de muitos episódios das primeiras temporadas de Doctor Who estarem perdidos, e mostra trechos de alguns episódios recuperados parcial e completamente. Apresentado por Frazer Hines e Deborah Watling, foi lançado em home video em 1998. Ao ser relançado em DVD em 2004, foi incluído um adendo ao final mostrando a descoberta de dois episódios adicionais.
Frazer Hines – Ele mesmo
Deborah Watling – Ela mesma
Michael Craze – Ben Jackson (imagens de arquivo)
William Hartnell – O Doutor (imagens de arquivo)
Patrick Troughton – O Doutor (imagens de arquivo)
Ian Levine – Ele mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.
a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.
1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;
2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;
3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;
4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;
5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).
6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.
7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.
7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.