NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

sábado, 25 de junho de 2022

OS VIOLENTOS / DOIS CONTRA O OESTE (SÉRIE PARA TV / DUBLADO / LEGENDADO / 480P) - 1968-1969

THE OUTCASTS - 1968-1969
EUA
FAROESTE
CRIAÇÃO: Ben Brady, Leon Tokatyan
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0062596/




TVRIP - 26 EPISÓDIOS - DUBLAGEM CLÁSSICA AIC-SP (EPISÓDIOS 02, 07, 13, 16, 20, 22, 23 E 25 LEGENDADOS)

Postado por Paulo Mancini



Formato: MKV
Qualidade: TVRip
Tamanho: 800 MB (em média por episódio)
Duração: 52 min. (em média por episódio)
Legendas: Português (Episódios 02, 07, 13, 16, 20, 22, 23 e 25)
Áudios: Português (Dublagem Clássica AIC – São Paulo, exceto os episódios legendados, em Inglês)
Servidor: Mega (partes únicas)
Uploader: Paulo Mancini




PASTA COM OS ARQUIVOS (EPS. DUBLADOS): OS VIOLENTOS / DOIS CONTRA O OESTE
PASTA COM OS ARQUIVOS (EPS. LEGENDADOS): OS VIOLENTOS / DOIS CONTRA O OESTE



“Na década que se seguiu à Guerra Civil, pessoas de todos os credos e cores faziam parte do Oeste. A história seguinte é a respeito de duas dessas pessoas.”

Assim começava a narração de abertura de "Dois Contra o Oeste" (The Outcasts), uma série inovadora de temporada única que foi ao ar na rede ABC americana durante a temporada de 1968-69.

Como o escravo liberto Jemal David, Otis Young tornou-se o primeiro protagonista afro-americano em um faroeste de TV. Don Murray era seu relutante parceiro Earl Corey, um ex-soldado confederado de uma outrora família rica da Virgínia. Juntos, os dois homens cavalgavam pelo Oeste – e pelas complicadas desigualdades de seu próprio relacionamento – como caçadores de recompensas.

No Brasil a série acabou sendo exibida com dois nomes diferentes: "Os Violentos" e também por "Dois Contra o Oeste". O mais interessante é que quem causou esta duplicidade no nome foi a própria TV Record, que começou a exibir a série em 11 de janeiro de 1970, numa sexta-feira, às 23:00 hs. Este horário foi imposto pelo Departamento de Censura do regime governante na época, que a achava muito violenta para um horário mais cedo, mas a série acabou não tendo audiência pela mesma razão que não foi aprovada nos EUA, o público gostava de séries mais familiares, e assim a Record simplesmente tirou-a da grade de programação.

Em 1972, o seriado foi para a Bandeirantes que o colocou num horário nobre com outras séries de faroeste. Neste mesmo ano a TV à cores chegou e "Os Violentos" estava entre os primeiros a serem exibidos coloridos e foi bem aceito pelo público, sendo exibido na programação da emissora até 1974. Em 1977 voltou a ser exibida pela Record, que enfrentava uma séria crise econômica, mas a emissora, com medo da reação do público, mudou o nome da série para "Dois Contra o Oeste". Após a exibição dos 26 episódios, a séria saiu do ar até 1981, quando voltou na "Sessão Bang Bang" e foi exibida até 1983, passando a ser lembrada apenas como "Dois Contra o Oeste". O destaque para o tema musical de abertura do seriado, um dos melhores para faroeste, fica por conta de Hugo Montenegro, indicado ao Emmy pelo trabalho.






Don Murray ... Earl Corey
Otis Young ... Jemal David
Tony Brubaker ... Self - Anthony brubaker
Don 'Red' Barry ... Leader




2 comentários:

  1. Obrigado pela postagem. Primeiro pela qualidade dos vídeos. Só tinha alguns tirados do YT na qualidade amarelado, tipos telecinado. Segundo pelas informações contidas no texto.

    ResponderExcluir

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.