NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

O QUE É QUE HÁ, GATINHA? (DUAL ÁUDIO / 1080P) - 1965

WHAT'S NEW PUSSYCAT - 1965
EUA - FRANÇA
COMÉDIA
DIREÇÃO: Clive Donner
ROTEIRO: Woody Allen
IMDb: 6,1 https://www.imdb.com/title/tt0059903/




DVDRIP RMZ UPSCALE 1080P – DUAL AUDIO - DUBLAGEM HERBERT RICHERS + TRILHA SONORA

Postado por Paulo Mancini



Formato: MKV / MP3
Qualidade: DVDRip Upscale 1080p
Tamanho: 1,86 GB / 99,2 MB (Trilha Sonora)
Duração: 108 min.
Legendas: Português, Inglês - Selecionáveis
Áudios: Português, Inglês - Selecionáveis
Servidor: Terabox (Parte única)
Uploader: Paulo Mancini




PASTA COM OS ARQUIVOS: O QUE É QUE HÁ, GATINHA?



O mulherengo Michael James (O'Toole), editor de uma grande revista de moda, procura o doutor Fritz Fassbender (Sellers) para dar um fim em sua compulsão por mulheres, e ambos hospedam-se com suas acompanhantes em um hotel, onde começa uma jornada de romances e loucuras. O filme foi originalmente criado por Warren Beatty, que o via como uma comédia sobre o vício em sexo masculino e ele iria estrelar como Michael James. O título do filme "O que há de novo, gatinha?" era uma linha que Beatty dizia para suas namoradas ao falar com elas ao telefone. No entanto, a produção não foi como Beatty desejava; ele queria que sua então namorada Leslie Caron aparecesse no filme, mas Capucine foi escalada, e mais tarde ele disse que Woody Allen, a quem ele havia contratado para trabalhar no filme, estava expandindo seu papel ao custo do seu próprio. Beatty saiu e foi substituído por Peter O'Toole, mas permaneceu como produtor executivo, sem créditos nos letreiros. O filme também marca os primeiros trabalhos de Woody Allen como ator e roteirista; Peter Sellers estava recém recuperado de um ataque cardiaco; há três participações famosas não creditadas em cenas breves, uma de Richard Burton, em uma cena em um bar; Louise Lasser, a próxima futura esposa de Woody Allen, como massagista; e da cantora francesa Françoise Hardy, como secretária, nas cenas finais do filme. Destaque para a trilha sonora original de Burt Bacharach, com canções interpretadas por Tom Jones, Dionne Warwick e Manfred Mann.





Peter Sellers ... Dr. Fritz Fassbender
Peter O'Toole ... Michael James (as Peter O'toole)
Romy Schneider ... Carole Werner
Capucine ... Renée Lefevre
Paula Prentiss ... Liz Bien
Woody Allen ... Victor Shakapopulis
Ursula Andress ... Rita




Nenhum comentário:

Postar um comentário

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.