NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

quarta-feira, 27 de julho de 2022

PROJETO QUESTOR (FEITO PARA TV / LEGENDADO / 480P) - 1974

THE QUESTOR TAPES - 1974
EUA - FRANÇA
AVENTURA - DRAMA - SCI-FI
DIREÇÃO: Richard A. Colla
ROTEIRO: Gene Roddenberry, Gene L. Coon
IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0070585/




DVDRIP 480P – LEGENDADO + TRILHA SONORA

Postado por Paulo Mancini



Formato: MKV / MP3
Qualidade: DVDRip 480p
Tamanho: 825 MB / 27,9 MB (Trilha Sonora)
Duração: 96 min.
Legendas: Português - Embutida
Áudios: Inglês
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: Paulo Mancini




PASTA COM OS ARQUIVOS: PROJETO QUESTOR



Projeto Questor é a criação do gênio Dr. Vaslovik (Lew Ayres), que desenvolveu planos para construir um super-humano androide. Embora ele tenha desaparecido e metade da fita de programação tenha sido apagada na tentativa de decodificá-la, seus ex-colegas continuam o projeto e finalmente conseguem criar o Questor (Robert Foxworth). No entanto, Vaslovik parece ter instalado um programa secreto no cérebro de Questor, que foge e começa a procurar Vaslovik. Como metade de seu conhecimento está faltando, ele precisa da ajuda de Jerry Robinson (Mike Farrell), que agora é suspeito de ter roubado o androide. Piloto de uma série proposta por Gene Roddenberry, o criador do universo JORNADA NAS ESTRELAS, este chegou mais perto de ser aprovado como uma série semanal. Roddenberry acabou tirando-o de consideração porque a rede de TV americana NBC exigiu muitas mudanças no conceito, com as quais ele não concordava. O personagem de Questor é considerado um protótipo de sua criação posterior, o androide Data (Brent Spiner) de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração" (1987). Em particular; uma cena escrita para este filme em que Questor faz sexo com uma personagem feminina e foi banida pela censura da época, mas Roddenberry mais tarde providenciou uma cena semelhante para ser incluída no episódio de A Nova Geração, "The Naked Now" (1987); em uma cena de cassino situada em uma boate de Londres, Questor detecta com sucesso dados "viciados", e seu realinhamento subsequente em sua mão precisa e poderosa foi posteriormente duplicado por Data no episódio "The Royale" (1988); além da premissa da procura de Questor pelo seu criador também ter sido usada no episódio "Brothers" (1990), neste episódio, Data aborta uma missão de emergência e sequestra a Enterprise em resposta a um "comando de retorno" implantado em seu cérebro por seu "pai", o Dr. Noonian Soong... certamente Roddenberry não gostava de desperdiçar suas ideias.





Robert Foxworth ... Questor
Mike Farrell ... Jerry Robinson
John Vernon ... Geoffrey Darro
Lew Ayres ... Dr. Vaslovik
James Shigeta... Dr. Chen




Um comentário:

  1. Paulo Mancini, valeu por esta postagem, não conhecia este filme, mas sendo de Gene Roddenberry, só pode ser filme bom, assim como todos Jornada nas Estrelas, filmes e séries.
    Muito obrigado por esta raridade aqui publicada, para todos que gostam de uma boa ficção científica.

    ResponderExcluir

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.