NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

sábado, 23 de julho de 2022

TREZE MULHERES (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1932

THIRTEEN WOMEN – 1932
EUA
DRAMA – HORROR – MISTÉRIO
DIREÇÃO: George Archainbaud
ROTEIRO: Tiffany Thayer, Bartlett Cormack, Samuel Ornitz
IMDb: 6,2 https://www.imdb.com/title/tt0023582/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 01/04/2021.

LINKS ATUALIZADOS.

WEBRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – D. CLÁSSICA AIC-SP

Postado por Praxinoscópio

Formato: MKV
Qualidade:
WEBRip – 1440×1080 – 23.976 fps – Bit rate: 2.500 kb/s
Tamanho:
1,22 GB
Duração:
59 min.
Legendas:
Português (Trechos Sem Dublagem e Completa) e Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Português (Dublagem Clássica AIC-SP) e Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive, Uloz.to (Partes únicas)
Créditos pelas legendas: Walter Santos

Remasterização: JEFSPFC
Uploader: Praxinoscópio

FILME (GOOGLE DRIVE): TREZE MULHERES
FILME (ULOZ.TO): TREZE MULHERES

“Treze Mulheres” é um thriller psicológico pré-Code produzido por David O. Selznick, que mostra 13 mulheres que foram colegas de escola e recebem horóscopos pessimistas de um místico, sempre prevendo suas mortes. Mas elas não sabem que o astrolólogo está sendo manipulado pelos poderes hipnóticos de Ursula Georgi (Mirna Loy), que quer vingar-se das ex-colegas que a humilharam na escola, levando-as à morte.

– O filme é baseado no best-seller homônimo de 1930 de autoria de Tiffany Thayer.
– Única participação no cinema da atriz Peg Entwistle que, desanimada com sua carreira, suicidou-se ao pular do letreiro de Hollywood (Letra H) em 16 de setembro de 1932.
– O filme estreou em Nova York em 15 de outubro, quase um mês após o suicídio.
– Alguns personagens foram excluídos da versão final do filme, que retrata apenas onze mulheres, e não treze.
– O filme trata de temas bem atuais como Bullying e feminismo.

Irene Dunne … Laura Stanhope
Ricardo Cortez … Police Sergeant Barry Clive
Jill Esmond … Jo Turner
Myrna Loy … Ursula Georgi

3 comentários:

  1. Não conhecia este filme ,Irene Dunne é uma atriz que eu gosto muito,Obrigado Praxinoscópio pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, obrigada.
    Eu tbm gosto muito da Irene Dunne.

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar assitir, pois parece ser um bom filme. Difícil é ler essas matérias, mas lendo com calma, consegui entender. Como a língua portuguesa mudou tanto em menos de 100 anos!

    ResponderExcluir

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.