NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

quarta-feira, 6 de julho de 2022

A FÓRMULA (DUAL ÁUDIO / 1080P) - 1980

THE FORMULA - 1980
ALEMANHA OCIDENTAL - EUA
POLICIAL - SUSPENSE
DIREÇÃO: John G. Avildsen
ROTEIRO: Steve Shagan
IMDb: 5,5 https://www.imdb.com/title/tt0080754/




DVDRIP UPSCALE 1080P - DUAL AUDIO - DUBLAGEM CLÁSSICA TELECINE + TRILHA SONORA

Postado por Paulo Mancini



Formato: MKV
Qualidade: DVDRip Upscale 1080p
Tamanho: 3,94 GB / 63 MB (Trilha sonora)
Duração: 117 min.
Legendas: Português - Selecionável
Áudios: Português, Inglês - Selecionáveis
Servidor: Google Drive (Parte única)
Uploader: Paulo Mancini




FILME: A FÓRMULA



O tenente Barney Caine, veterano policial de Los Angeles, investiga a brutal e misteriosa morte de um velho amigo. À medida que a investigação se desenvolve, ele descobre uma vasta conspiração, iniciada ao final da Segunda Guerra Mundial, ligada aos cartéis do petróleo, sobre novas formas de combustível, algo muito incômodo para os barões do ramo.

Entre as intrigas na solução do mistério, ainda que algumas forçadas e sem grande nexo, o filme é um eficaz entretenimento. A MGM apostava muito na participação de dois atores da grandeza de Scott e Brando, ambos naquela altura já na casa dos 50 anos, mas com a reputação entre as lendas de Hollywood. Para ter Brando, o estúdio aceitou pagar um salário de 3 milhões de dólares por uma participação efetiva em cena de cerca de 15 minutos no decorrer do filme, além de algumas exigências do ator, tais como ter seu nome em um destaque separado nos créditos iniciais (apesar de Scott ser o personagem central), ser ele mesmo o responsável pela sua caracterização, usar uma escuta auricular para que seu assistente lhe passasse as falas, uma vez que o ator raramente decorava o roteiro (no filme a escuta é justificada como um aparelho contra surdez), e a adição de uma cena extra na casa do seu personagem, onde ele salva uma rã de uma piscina. Brando queria com isto ilustrar os perigos do cloro e esta cena foi rodada após suas cenas principais, com Brando dizendo que a faria de graça, justificando como fora do seu cachê. Ao final de tudo, o filme arrecadou 9 milhões de dólares, e Brando ficou recluso por quase 10 anos até seu próximo filme.






George C. Scott ... Barney Caine
Marlon Brando ... Adam Steiffel
Marthe Keller ... Lisa
John Gielgud ... Dr. Esau
Richard Lynch ... Kladen / Tedesco




Um comentário:

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.