EUA
AVENTURA - COMÉDIA - POLICIAL
DIREÇÃO: Steve Oedekerk
ROTEIRO: Jack Bernstein, Steve Oedekerk
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt0112281/
BRREMUX/BRRIP 1080P - DUAL ÁUDIO - D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS + VERSÃO OPEN-MATTE
Postado por Perene
Formato: MKV
Qualidade: BRRips 1080p (1920×1080 ou 1920×800); Versão Open-Matte em 1080p (1920×1080)
Tamanho: 1.6 ou 8.5 ou 17.7 GB (filme)
Duração: 94 min.
Legendas: Português, Inglês – Selecionáveis
Áudios: Português (Dublagem clássica da Herbert Richers) e Inglês – Selecionáveis
Servidor: Internet Archive (Partes únicas)
Créditos pela dublagem: CaNNIBal
Uploader: Perene
– Estou disponibilizando o segundo filme de “ACE VENTURA” sem perda de qualidade na imagem/audio, pois o filme foi ripado diretamente do disco original, com ajuda do MakeMKV e MKVToolnix, que não alteram nada durante a conversão (apenas movem o conteúdo disponível do disco para arquivos Matroska). Logo quando você encontrar o termo "lossless" significa que esse arquivo específico está 100% igual (o inverso disso seria "lossy").
– O tamanho de 17 GB para o filme em 1080p não está errado: a mídia do Blu-ray 1080p tem discos com 25 ou 50 GB, e geralmente só o filme tem uns 30 GB. Em comparação um DVD (resolução 480p) original pode ter na mídia de 4 a 8 GB. Sendo assim todos os rips bem menores que encontramos na internet possuem perda de qualidade tanto na imagem como nas faixas de áudio. É o caso daquele rip menor em 1080p, de 1.4 GB.
– O REMUX do Blu-ray 1080p (e o rip menor) possuem a dublagem clássica da Herbert Richers, disponibilizada pelo colaborador CaNNIBal, retirada do serviço de streaming da AMZ Prime Video (a mesma também saiu para outras mídias, aparentemente Blu-ray/VHS/Netflix, Star+ e TV paga/aberta). É a que tem o Ricardo Schnetzer como Jim Carrey/Ace.
- Além dos rips de Blu-ray (no formato de tela original em Widescreen 2.35:1) é possível baixar em um link de 8 GB outro, numa versão open-matte, em Wide 1.78:1. Aqui eu não sei a origem, mas é provavelmente um HDTV.
- Uma versão open matte geralmente possui mais imagem na parte de baixo e de cima da tela, e cortes nas laterais, não sendo a fotografia ideal projetada pelo diretor, pois no caso da open matte essa informação extra além de ser desnecessária ainda pode revelar detalhes que deveriam ser encobertos, e às vezes até sem querer algum equipamento de estúdio.
– Porém neste caso em particular na minha opinião a versão open matte ficou boa, merecendo sim uma conferida.
– Para baixar do ARCHIVE não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Mas é recomendável o uso do JDownloader ou Mipony, que são os programas que conseguem ler por exemplo algum container DLC que eu colocar. Em link separado eu coloquei os endereços diretos pra baixar do ARCHIVE, então esses você apenas copia e cola a partir do TXT que abrir, mas se preferir baixar tudo de uma vez opte sempre pelo container em DLC, para facilitar. No caso do ARCHIVE existe limitação de tráfego nos downloads, mas essa não é culpa de algum programa, provedor de internet ou nada relativo ao PC do usuário. É imposta por eles.
- Apesar do download vir lento, eu já cheguei a baixar acima de 100 GB em intervalo de 1 dia, só deixando o JDOWNLOADER ligado. Dá pra resumir também downloads interrompidos. Outro programa que pode ser tentado além do JDW é o Eagleget.
– Apenas após fazer download ou do programa JDOWNLOADER ou MIPONY é que você poderá abrir o arquivo DLC que estou colocando como alternativa. É 100% obrigatório baixar todas as partes.
– Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O), para trazer um DLC para lá.
– Após baixar você deverá descompactar cada arquivo individualmente. Explico: pelo 7-Zip ou WinRAR você abre a parte 1, manda descompactar, e depois faz isso com a 2, aí faz com a 3, etc. Sim, é pra fazer PARA TODOS ELES, digamos que tenha 11 partes: você faz isso manualmente nas 11. Não mande descompactar apenas o primeiro arquivo e depois apague os demais. É necessário fazer isso com cada um, isoladamente.
- É possível selecionar todos os arquivos de extensão .7z de uma só vez, e mandar descompactar tudo, com botão direito do mouse. Exemplo: são 11 partes em .7z. Você seleciona as 11, descompactará mais 11 arquivos, só que de extensão .RAR.
– É assim mesmo: após descompactar cada arquivo 7-Zip você vai reparar que terá arquivos de extensão RAR, e o mesmo número de partes dos 7z.
- Neste caso dos RAR basta mandar descompactar a parte 1 e esperar até a conclusão. Não repita o procedimento anterior, aqui basta apenas mandar extrair o primeiro deles, que os demais se seguirão. Depois de baixar tudo é só apagar os .7z e os .RAR.
– Foi necessário jogar arquivos RAR dentro de 7z (OBS: 7z é outra forma de compactar) porque o servidor não aceita arquivo de extensão .RAR. Essa é uma gambiarra, de compactar de novo o que já estava compactado.
– E como sempre friso: é necessário ter programas como WinRAR ou 7-Zip para extrair arquivos compactados (ou outro similar, como WinZip).
ARQUIVO MENOR (1080p)
FILME: ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA
ARQUIVO MAIOR/REMUX (1080p)
FILME: ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA
ARQUIVO MAIOR/REMUX (1080p) - CONTAINER DLC PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY
FILME: ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA
ARQUIVO DA VERSÃO OPEN-MATTE (1080p)
FILME: ACE VENTURA 2: UM MALUCO NA ÁFRICA
Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impõe a si mesmo um exílio entre os monges no Himalaia. Após isso, ele viaja para o continente africano, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor forma implica em várias confusões.
Jim Carrey ... Ace Ventura
Ian McNeice ... Fulton Greenwall
Simon Callow ... Vincent Cadby
Maynard Eziashi ... Ouda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.
a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.
1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;
2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;
3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;
4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;
5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).
6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.
7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.
7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.