NOVAS DIRETRIZES PARA AS POSTAGENS

Devido ao constante recebimento de notificações por parte de autoridades baseadas em reclamações de detentores de direitos autorais, o Tela de Cinema não mais publicará postagens com as seguintes características: 1 - Novelas, séries, minisséries e demais produções originais de emissoras brasileiras, especialmente das organizações Globo; 2 - Qualquer produção original pertencente às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon, Disney Plus, etc; 3 - Qualquer produção, seja para o cinema ou para TV, cuja primeira exibição tenha acontecido após o dia 31/12/2009. Mesmo se uma série de TV com várias temporadas tiver iniciado a sua produção anos antes desta data, ela só poderá ser publicada se o último episódio da última temporada tiver sido exibido antes desta data limite. Produções que tenham sido exibidas pela primeira vez a partir de 01/01/2010 não poderão ser publicadas. Todas as postagens que já estiverem na fila de publicações até o dia 01/07/2022 serão publicadas mesmo que sejam mais recentes que esta data limite, assim como as postagens que já estão publicadas no site. Estas publicações continuarão online até recebermos alguma notificação para sua retirada ou os links expirarem, sendo que tais postagens não serão mais atualizadas. Estas diretrizes se tornaram necessárias para que o site e o blog consigam se manter online nestes difíceis tempos de compartilhamento via internet. Obrigado.

segunda-feira, 4 de julho de 2022

BECO SEM SAÍDA (DUAL ÁUDIO / 1080P) - 1937

DEAD END - 1937
EUA
POLICIAL - DRAMA - NOIR
DIREÇÃO: William Wyler
ROTEIRO: Lillian Hellman, Sidney Kingsley
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0028773/



ADICIONADOS SERVIDORES OPCIONAIS

WEB-DL 1080P - DUAL ÁUDIO - DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Any Sousa



Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 1080p (1436 x 1080, 4.000 kb/s)
Tamanho: 2,82 GB
Duração: 91 min.
Legendas: Português PGS e SRT - Selecionáveis
Áudios: Inglês, Português (D. Clássica Herbert Richers) - Selecionáveis
Servidores: Google Drive (Parte única), Uloz.to, Terabox e Upfile (Dividido em 06 partes - RAR)
Créditos pela dublagem: Johnahex
Remasterizadora e Uploader: Any Sousa

A MENINA E O FALCÃO / AS AVENTURAS DE KATJA (DUBLADO/WEB-RIP) - 1999 Notas%2Bdo%2BUploader

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO
Eu envio meus arquivos com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra somente a parte corrompida no winrar. Digamos que seja, por exemplo, a parte 02 do arquivo menor.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.BcsmSaídDeadEnd1937.part2.rar”.
Exclua a parte 02 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “BcsmSaídDeadEnd1937.part2.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo novamente a parte que apresentou erros.


GOOGLE DRIVE
FILME: BECO SEM SAÍDA

ULOZ.TO
PASTA COM OS ARQUIVOS: BECO SEM SAÍDA

UPFILE
PASTA COM OS ARQUIVOS: BECO SEM SAÍDA

TERABOX
PASTA COM OS ARQUIVOS: BECO SEM SAÍDA





Toda rua em Nova York termina em um rio. Por muitos anos as margens do Rio East ficaram cobertas pelo lixo vindo dos cortiços, mas os ricos, vendo que o curso do rio era pitoresco, moveram suas moradias na direção leste e assim as varandas de apartamentos grandes têm a vista para as janelas dos cortiços. Após 10 anos de crimes, que envolvem o assassinato de oito pessoas, "Baby Face" Martin (Humphrey Bogart) volta para Nova York para ir até o cortiço onde cresceu até ser mandado para o reformatório, pois quer rever sua mãe (Marjorie Main) e Francey (Claire Trevor), sua ex-namorada. Ele tentou disfarçar a aparência fazendo uma plástica mas não adiantou, pois foi reconhecido por Dave Connell (Joel McCrea), um antigo amigo que escapou da criminalidade e se formou em arquitetura. Porém Dave está frustrado, pois é mais um na lista dos desempregados que luta por alguns dólares. Dave o ter reconhecido não preocupa Martin, pois sabe que ele conserva a boca fechada. Martin está com Hunk (Allen Jenkins), seu guarda-costas, que sempre o relembra que ele é o maioral e que não precisa daquilo. Mas Martin não deixará o local até achar Francey, pois quando achou a mãe ela bateu no seu rosto e o renegou, então precisa fazer com que sua viagem tenha algum sentido. Quando a encontra suas doces lembranças são destruídas, pois ela se tornou uma amarga prostituta.





Sylvia Sidney ... Drina
Joel McCrea ... Dave
Humphrey Bogart ... 'Baby Face' Martin
Wendy Barrie ... Kay
Claire Trevor ... Francey




8 comentários:

  1. O Melhor Presente de Aniversário! MUITO OBRIGADO miLady Any Sousa e MUITO OBRIGADO Johnahex pela Dublagem Herbert Richers; ainda não consegui baixar, mas vou continuar tentando, durante a semana... OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho que agradecer o retorno destes dois craques, Any e Johnahex por mais este noir. Muito Obrigado!!! Gabrig

    ResponderExcluir
  3. Obrigado miLady Any, consegui baixar Agora; Incrivel essa Dublagem, já começa com o "Bruce Willis" Narrando a Intro do Filme; Mas o Melhor é Ver Humphrey Bogart & Dead End Kids JUNTOS; Um Drama Lindo, mas muito Amargo; o encontro de Baby Face Martin com sua Ex-Namorada... Chega a Doer o Coração.

    ResponderExcluir

a.1. Todos os comentários são moderados, manualmente ou automaticamente pelos filtros do blog. Nos reservamos o direito de publicar ou não o seu comentário.

a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada.

1. Não publicamos postagens enviadas através de comentário, o blog dispõe de um mecanismo para contato no menu localizado no topo da página ou acesse clicando aqui;

2. Comentários com conteúdo racista, de incitação ao ódio, crime, racismo, pedofilia, uso de drogas, canibalismo, crimes sexuais e outros conteúdos inadequados não serão publicados. Se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. Comentários com esse conteúdo não serão publicados, se o usuário insistir (repetir) será expulso, tendo sua conta de acesso excluída;

4. Nicknames com alusão a endereços de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema serão excluídos sem dó, ré, mi;

5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins).

6. Informe sobre links deletados ou inválidos preferencialmente na seção Reportar Links Off, que pode ser acessada através do menu do blog.

7. Solicitações (pedidos) devem ser efetuados na seção correta, Pedidos, que pode ser acessada através do menu do blog.

7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.